terça-feira, 7 de setembro de 2010

PRECISAMOS DO OUTRO SEMPRE

O ser humano não devem, nem pode nunca viver isolado, pois um ser humano sempre precisa do outro.

Se faz necessário atenção: todo momento é uma oportunidade única para aprender e crescer como ser humano.

Sempre tive oportunidades de encontrar e conhecer vários tipos de pessoas, desde as menos favorecidas até aquelas pessoas $Rycahs$... Aprendi e aprendo com todas elas, todos os dias...

Existem aquelas pessoas que faz tempo que não vejo, mas elas estão sempre presentes em minha memória. São pessoas que compartilharam suas dores, seus anseios, suas angústias, sua determinação, suas conquistas e principalmente grandes vitórias... Ah! Como elas me inspiram...

Também existem aquelas, que mesmo sem perceber, tem um poder de influenciar positivamente... Aquelas que não deixam "a peteca cair"... Muitas vezes estão lá no anonimato... Mas sempre prontas para nos auxiliar com um abraço apertado, um sorriso, uma ligação... Parecem sempre me dizer: "Hei, tô aqui... Pode contar comigo! É só uma fase... Tenho certeza que você é capaz de vencer!"

Tem pessoas que estou reencontrando... Como é doce o reencontro de pessoas que se querem bem...

Sou muita grata a todos estes encontros...  Mas devo destacar o principal de todos eles, o encontro de mestre e discípulo, que me faz compreender todos os dias, a importância de SER humano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário